quarta-feira, 22 de maio de 2013

Covardia

Ó, covarde!
Encara-me de frente e declara guerra, em vez de esconder-te detrás de pobres figuras ingênuas, fazendo-te de vítima. Se tão melhor que eu crês que és, quem sou eu para vencer-te?

-- Em 21.5.2012 --

Nenhum comentário:

Postar um comentário