quarta-feira, 22 de maio de 2013

Preconceito

Reconhecer que existe um preconceito, é um começo. Comecinho. Porque livrar-se dele são outros quinhentos!... Talvez, quando efetivamente nos despirmos das nossas couraças preconceituosas, em todos os âmbitos, começaremos a assimilar o conceito real de LIBERDADE... Assim, quem sabe, entre tantas diferenças e subjetividades, o convívio finalmente torne-se mais "fácil", Sr. Carpinejar!


-- Em 24.1.2013 --

Nenhum comentário:

Postar um comentário